segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Festa do sorvete

Fizemos no sábado dia 25 de fevereiro de 2012,uma grande festa do sorvete!O evento contou com a participação da comunidade,na ocasião a piscina da entidade foi aberta para as crianças que aproveitaram o dia brincando e tomando sorvete!



































O evento contou com a participação da comunidade,na ocasião a piscina da entidade foi aberta para as crianças que aproveitaram o dia brincando e tomando sorvete!

Um comentário:

  1. adorei as fotos mais entrei no blogger devcs para pedi uma ajuda pois me mudei para ai no dia 28 de dezembro adoro o bairro mais nesta sexta feira santa fiquei muito triste pois passaram na porta e minha casa e levaram minha cachorra ela e velhinha e tenho muito amor se vcs souberem que levou me devola por favor ela esta fazendo muita falta e uma pincher preta e canela so sai para conversa com a minha vizinha e ela foi atraz cerca de 5 minuto me levaram ela muito obrigada e desculpa tel 1192522599

    ResponderExcluir