terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Doações - Ajude-nos!



Organização Eco Social Água Azul, localizada no bairro Água Azul, em Guarulhos, São Paulo, foi criada em 2010, somos uma entidade sem fins lucrativos, que visa o bem estar da comunidade como um todo, com objetivo de melhorar a qualidade de vida e a Autonomia, visando à transformação social.

Nossa Missão: Promover o Desenvolvimento integrado da comunidade vivencia ética, cidadã pacifica e democrática através de ações sociais, cultural e da sustentabilidade respeitando o Meio ambiente.

Visão: Ser referência na construção dos valores humanitários trazendo dignidade e cidadania na busca de uma sociedade sustentável com responsabilidade compartilhada.

Valores: Ética, Transparência, Comprometimento, valorização do ser humano, cultura e preservação do Meio Ambiente.

 Ao colocarmos em prática este projeto, observamos que a comunidade necessitava de outros serviços da rede sócio-assistencial e desde 2012 atendemos a comunidade com os Projetos: Vivendo A Arte que hoje atende 110 crianças e adolescentes no contra turno escolar, com a faixa etária de 06 a 14 anos de idade com Oficinas de: Hip Hop, Capoeira, Artes Manuais, Esportes, Iniciação de Libras, Inclusão Digital e Grupo Psicossocial e o Projeto Colhendo Cidadania, que atualmente atende 35 mulheres, que participam das Oficinas de: Artes Manuais, Esportes, Ginástica e Grupo Psicossocial.
Por se tratar de uma instituição filantrópica nossas despesas são superiores aos valores arrecadados.

Nosso objetivo será alcançado com a ajuda de todos , escolha a forma como deseja nos ajudar :

Doação:   
Banco do Brasil 
Agência: 1555-5
Conta Corrente: 29906-5
Favorecido: Organização Eco Social Água Azul 

Ou 

Alimentos não perecíveis, brinquedos, gibis, eletrodomésticos em bom estado, caso tenha outros tipos de doações entre em contato (11)2436-0205 


Desde já convidamos para fazer uma visita em nossa entidade e conhecer melhor nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário